Salmos de Cura e Libertação Poderosos da Bíblia

Salmos de Cura
Salmos de Cura

Salmo Para Cura de Doenças

Salmos 30:2-3

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Senhor, tiraste-me da sepultura, prestes a descer à cova, devolveste-me à vida. (Salmos 30:2-3)

Salmos 41:3-4

O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará. Eu disse: Misericórdia, Senhor,
cura-me, pois pequei contra ti. (Salmos 41:3-4)

Salmos 73:26

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. (Salmos 73:26)

Salmos 107:19-21

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os salvou da tribulação em que se encontravam. Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Que eles dêem graças ao Senhor, por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens. (Salmos 107:19-21)

Salmos 121:5-8

O Senhor é o seu protetor, como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá,
nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. (Salmos 121:5-8)

Salmos 38:5-9

Minhas feridas cheiram mal e supuram por causa da minha insensatez. Estou encurvado e muitíssimo abatido, o dia todo saio vagueando e pranteando. Estou ardendo em febre; todo o meu corpo está doente. Sinto-me muito fraco e totalmente esmagado, meu coração geme de angústia. Senhor, diante de ti estão todos os meus anseios, o meu suspiro não te é oculto. (Salmos 38:5-9)

Advertisement

Salmos 23:1-4

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas, restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me protegem. (Salmos 23:1-4)

Salmos 34:17-19

Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas. (Salmos 34:17-19)

Salmos 116:1-4

Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida. As cordas da morte me envolveram, as angústias do Sheol vieram sobre mim; aflição e tristeza me dominaram. Então clamei pelo nome do Senhor: Livra-me, Senhor! (Salmos 116:1-4)

Salmos 6:9

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor aceitou a minha oração. (Salmos 6:9)

Salmos 103:3-4

É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, (Salmos 103:3-4)

Salmos 28:1-2

A ti eu clamo, Senhor, minha Rocha, não fiques indiferente para comigo. Se permaneceres calado, serei como os que descem à cova. Ouve as minhas súplicas quando clamo a ti por socorro, quando ergo as mãos para o teu Lugar Santíssimo. (Salmos 28:1-2)

Advertisement

Salmos 143:1

Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos à minha súplica, responde-me por tua fidelidade e por tua justiça. (Salmos 143:1)

Salmos 116:6-7

O Senhor protege os simples, quando eu já estava sem forças, ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você! (Salmos 116:6-7)

Salmos 68:19-20

Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suporta as nossas cargas.Pausa O nosso Deus é um Deus que salva, ele é o Soberano, ele é o Senhor que nos livra da morte. (Salmos 68:19-20)

Salmos 34:6

Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu, e o libertou de todas as suas tribulações. (Salmos 34:6)

Salmos 6:2-4

Misericórdia, Senhor, pois vou desfalecendo! Cura-me, Senhor, pois os meus ossos tremem: todo o meu ser estremece. Até quando, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra-me, salva-me por causa do teu amor leal. (Salmos 6:2-4)

Salmos 28:6-8

Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. (Salmos 28:6-8)

Advertisement

Salmos 91:9-11

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos. (Salmos 91:9-11)

Salmos 31:9-10

Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite. Minha vida é consumida pela angústia, e os meus anos pelo gemido, minha aflição esgota as minhas forças, e os meus ossos se enfraquecem. (Salmos 31:9-10)

Salmos 38:15

Senhor, em ti espero, tu me responderás, ó Senhor meu Deus! (Salmos 38:15)

Salmos 41:1-2

Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. O Senhor o protegerá e preservará a sua vida, ele o fará feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos. (Salmos 41:1-2)

Salmos 116:8-9

Pois tu me livraste da morte, e livraste os meus olhos das lágrimas e os meus pés, de tropeçar, para que eu pudesse andar diante do Senhor na terra dos viventes. (Salmos 116:8-9)

Salmos 32:6-7

Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado, quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão. Tu és o meu abrigo, tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento. (Salmos 32:6-7)

Advertisement

Salmos 147:3

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. (Salmos 147:3)

Salmos 91:1-6

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio, a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. (Salmos 91:1-6)

Leia também:

Versão em espanhol versiculosdelabiblia.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Update cookies preferences